Assign a menu at Appearance > Menus
Lugares, VIAGENS

Z Festival tem Camilla Cabello com participação surpresa de Anitta

O evento neste último domingo (14) marcou a estreia de Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, no Brasil.

A linda cubana arrancou gritos da plateia assim que entrou no palco. Fui ao show para acompanhar minha sobrinha, e confesso que mesmo beirando meus 37 anos liberei minha alma jovem e curti bastante.

Para quem não sabe um pouquinho dessa linda, ela já esteve no Brasil com seu grupo Fifth Harmony e apareceu em alguns programas da tevê aberta, mas essa foi uma primeira experiência em São Paulo sozinha.

Minhas sobrinhas chegaram por volta das 8h da manhã, para segurar o melhor lugar na fila. Eu cheguei às 11h30. A abertura dos portões estava marcada para 12h, mas tivemos que aguardar até as 14h30, para entrar.

WhatsApp Image 2018-10-14 at 15.32.33

WhatsApp Image 2018-10-14 at 15.51.14Camila sente brasileira e até arrisca um pouco no português, e se sai muito bem. Ela se envolve em uma bandeira do Brasil, e diz “Eu sou secretamente meio brasileira. Obrigada por me esperar, São Paulo”. E o público vai a delírio.

Ela surpreendeu seus fãs ao danças “Paradinha” com a cantora Anitta, e cantou “Real Friends , com Anitta.

camila-cabello
Foto: Celso Tavares/G1

 

Sua voz rouca é puro charme, e mais que uma simples cantora ela conduz o show como se fosse um grande espetáculo artístico. Tem presença de palco, dança muito, anima o público  e o principal, interage intensamente.

Amanhã (16) ela fará um show em Curitiba, e o que posso dizer é “ Paranaenses se preparem, por que Camila Cabello arrasa e adora fazer surpresas”.

Tags:

One thought

Deixe uma resposta